terça-feira, 29 de maio de 2012

Mascaras

Muitas pessoas acabam se iludindo com pequenas coisas, outras se escondem em diversas mascaras, tornan-se pessoas dúbias, sem confiança.

Muitos não se importam em ser de confiança de alguém, pensam somente em sí e isto os torna individualistas, manipuladores e enganadores.

Arrumam estratagemas para alcançarem seus objetivos sordidamente, afim de mascarar suas verdadeiras intenções, quais seriam suas verdadeiras intenções?

Bom, quando alguém age dessa forma eu penso que a única intenção que uma pessoa possa ter é a da destruição. 

Juram alguém deliberadamente pelo simples fato da outra pessoa não concordar com suas más ações, quem engana, dissimula, trai, esta chamando para sí um abismo sem fim e quer levar o outro para o mesmo abismo também.

Mas existem pessoas que não compactuam com o erro, não querem viver uma vida infeliz em nome de um sentimento que nunca foi real.


As vezes me pergunto se uma pessoa assim algum dia alcançará a transformação ou será sempre filho das trevas.


Bom, só o tempo pode nos dizer, se você é assim, que Deus tenha misericórdia da sua alma, pois o vazio que você sente deve ser insuportável.


E o seu desejo de felicidade, com certeza esta incompleto, pois pior que ser assim é saber que tinha a felicidade nas mãos e deixou ela escapar por esse desvio de caráter sordido e demoniaco.

Só em Deus há a verdadeira libertação.


O Sacerdote.

Nenhum comentário: