sexta-feira, 1 de junho de 2012

Doenças da alma

Muitos estão apostando em uma vida dupla para apagar as dores do passado, na igreja são uma pessoa e na sua intimidade outra, escondem-se em armaduras convencionais que enganam a muitos.

Tornan-se doentes a cada dia que passa e a infelicidade acaba sendo a sua fiel companheira, talvez esta seja uma fraqueza ou uma auto punição, trilham por caminhos escusos que no fim os levará a morte.

Se apresentam como autoridade ocupando um lugar que não lhes pertencem mais, suas vidas é um extremo vazio, tudo causado por uma imensa desilusão.

Busca nos prazeres efemeros desta vida alcançar, poder, dinheiro e uma vida regada das mais infames praticas pecaminosas.

Sinto pena destes que se embrenham por esses caminhos, acabam se destroindo e perdem tudo o que conquistaram um dia, sinto pena também daqueles que não admitem seus erros e iludem-se com falsas promessas, vivendo uma vida que não é para ser vivida.

Estão sempre atuando, numa guerra constante de egos, não querendo admitir para sí mesmos o que sentem realmente no coração, optam pelo pecado ao invés do perdão.

Gabam-se do mau que fizeram como se fosse um troféu a ser exibido, como se fosse especial magoar e ferir uma pessoa, doentes da alma que acabam perdendo tudo pela sua ignorância em não admitir que erraram, podendo ser um dia pessoas melhores.

Acabam optando pela infelicidade ao invés do amor, existem pessoas que marcam e essas marcas duram para sempre, por isso, por mais que você esteja em caminhos que o levem cada vez mais distante do seu ideal, saiba que mesmo longe as vezes você pode estar muito perto.

Uma hora a dor passa, a doença é curada e a infelicidade torna-se plena felicidade, e esta felicidade esta em Cristo Jesus que perdoa todo e qualquer pecado.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: