É uma pergunta que hoje você nem tenha pensado, não é verdade?
Muitos confiam nas coisas efemeras desta vida e se distanciam de Deus buscando um motivo para ser feliz, tentam preencher seus vazios com algum motivo desses.
Iludindo-se de que quando alcançarem essas ditas "proezas" alcançarão a verdadeira felicidade. Conheço um homem que antes de perder tudo o que de mais valioso possuía andava em caminhos retos e agradáveis a Deus.
Sua ruína começou quando ele achou que perdeu o que ele cria ser muito, mais muito valioso para sí, só que o que ele achou que perdeu ele acabou ganhando, ganhou liberdade, ganhou orgulho e ganhou honra.
Mas no ínicio ele não pensava assim e por isso se embrenhou em caminhos que o levavam cada vez mais a estar distante de Deus.
Suas ações fisiológicas sobrepujaram as espirituais, sua ganância pelas coisas deste mundo o cegaram de uma forma que hoje quem o vê, não o reconhece mais.
Sua bondade extinguiu-se, apenas pensa em sí e não nos outros.
Você sabe de quem eu estou falando?
Estou falando de você, isso mesmo! É você mesmo.
Você que esta afastado dos caminhos do Senhor e que por algum motivo se apegou a algo que o faz se distanciar dEle, suas ações egoístas visam somente o seu eu.
E quanto mais você se alimenta das suas vontades, mais vazio de Deus você fica.
Talvez você esteja lendo este texto agora e o Espirito Santo está te tocando, lhe fazendo lembrar de como era a sua vida antes.
Vida de extrema felicidade na presença do Senhor, vida de alegria com a Salvação do Senhor!
Mas hoje quando você se vê, apenas enxerga um vazio profundo, sente uma ausência tão grande e essa ausência que sente é a falta da presença de Deus.
Não se permita sentir mais isso hoje, se de uma nova chance, corra, mas corra mesmo para os pés do Senhor, pois Ele hoje te contemplou.
Pense nisso, só existe um único caminho e esse caminho é Jesus Cristo.
O Sacerdote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário