sexta-feira, 25 de maio de 2012

A verdadeira felicidade

As inúmeras decepções que alguém possa sentir ao longo da sua vida fazem com que muitas pessoas desistam dos verdadeiros e retos caminhos para se aprofundarem em caminhos que são totalmente fora da vontade de Deus.

Vejo muitos que antes eram bençãos nas mãos do Senhor se perderem em um mundo de pura corrupção, a sensação de poder que muitos conseguem com diversas posições que podem conseguir ao longo de sua vida acabam distanciando cada vez mais o homem de Deus.

Escondem-se em um manto de santidade que nunca tiveram, são verdadeiros atores, alguns na igreja, outros no comércio, mais alguns na política e assim vão se perdendo nos desvaneios que o mundo oferece.

Sinto pena destes que se perderam por motivos bobos que não valem a pena nem citar aqui, muitos querem as coisas deste mundo e acabam desviando-se da presença do Ser mais importante para todos nós.

Na ansia de atender aos seus mais íntimos desejos, sejam eles sexuais, financeiros, status e até mesmo de poder, pessoas assim acabam no fundo se perdendo na caminhada da vida e acabam perdendo a fé.

Talvez as inúmeras tristezas que aconteceram na sua vida o fizeram ficar frio em relação a tudo, a satisfação pessoal passou a ser a sua regra de conduta, com tudo quero que saiba que nem toda a satisfação, seja ela qual for trará a "verdadeira felicidade".

Pois a "verdadeira felicidade" esta fundamentada num relacionamento de respeito, compromisso, responsabilidade, lealdade e fidelidade, todos estes quesitos complementam o amor.

O mundo não pode nos dar isso, somente Deus tem o poder de nos abençoar neste sentido, então faço votos que você que esta passando por isso retroceda e volte para a vontade do Senhor.

Pois podemos andar por muitos caminhos, mas nunca encontraremos a "verdadeira felicidade" a não ser nos caminhos do Senhor.

Talvez você queira muito alguma coisa e não sabe como fazer para conseguir de volta, um conselho amigo, volte para os caminhos do Senhor, pois Deus é poderoso para restituir tudo aquilo que você perdeu.

Um forte abraço.

O Sacerdote

Nenhum comentário: