quinta-feira, 24 de maio de 2012

Piedade Senhor, piedade!

Um novo começo é fundamental para se ter um relacionamento com Deus, muitos hoje querem obter a benção ao invés de ter o abençoador.

Vejo em muitas Igrejas pessoas pedindo e pedindo, mas não dão nada em troca, querem dinheiro, poder, amor e vitórias, mas não se sacrificam em adoração a Deus.

Servem a Deus simplesmente pelas bençãos que Ele tem para dar e não o servem por amor, vejo essas cenas e sinto tristeza em meu coração.

Pois muitos estão na Igreja apenas atuando, são interesseiros, mentirosos, adúlteros, verdadeiros traidores. Estão ao lado do Senhor mas quando se afastam o traem descaradamente.

Comparo o relacionamento do homem com Deus como um relacionamento de um homem e uma mulher, vivem juntos, compartilham dos mesmos sonhos, mas porém, um deles acaba agindo de forma vil e baixa.

Deus nunca trai o homem, sempre esta disposto a ajudar e a amparar, mas o homem pensando que é mais esperto que o Senhor Deus quer andar em caminhos desconhecidos e assim age nas sombras da obscuridade para satisfazer os seus mais variados desejos íntimos.

Depois volta como se nada tivesse acontecido e quer estar ao lado do Senhor, interpretando um personagem que aparenta ter um caráter ilibado, honrado e fiel.

No fundo são traidores que com seus maus testemunhos querem desonrar o nome do Senhor, que Deus tenha piedade destes que agem dolosamente e ainda querem passar uma imagem de serem santos e que ainda estão inseridos no reino.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: