segunda-feira, 28 de maio de 2012

Histórias

A nossa vida pode surpreender a muitos, pessoas que estão distantes de nós acabam vendo e aprendendo com a nossa história, tudo o que nós possamos viver ou estamos vivendo pode ser um bom ou mau exemplo.

Muitos pessoas ainda não perceberam isso, todos estão de olho nas nossas vitórias e nas nossas derrotas, conheço inúmeras histórias, histórias de sucesso e histórias de extremo fracasso, histórias de amor e de desilusão.

Talvez você que esta a ler este blog tenha histórias boas e ruins, digo uma verdade, aprenda sempre pois nos momentos bons você pode ter muitos amigos a sua volta, mas é nos maus momentos que você ve quem são seus amigos.

As vezes existem pessoas que nos observam e a gente nem sabe, talvez você esteja sendo acompanhado e a sua história servindo de exemplo para uma pessoa em especial.

O que nós temos que nos preocupar é como estamos fazendo a nossa história ser contada, qual exemplo estamos deixando e como estamos vivendo.

Não viva uma ilusão, pois ilusões acabam, não tente viver uma vida que não é sua e nem tente viver uma história que você sabe que não acabará em um final feliz.

Pense nisso.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: