domingo, 20 de maio de 2012

Na beira do abismo ou no abismo completo

Quando uma pessoa esta a beira do abismo ou esta verdadeiramente no abismo, ela não percebe as consequências de suas ações, por isso acaba criando artifícios para manipular de forma sórdida as pessoas que estão a sua volta.

Pensando que suas más ações irão afetar alguém que um dia esteve tão próximo, mero engano, pois quando alguém decide andar em caminhos tortuosos, aquelas pessoas que antes eram próximas se afastam.

Suas ações passam a ser nada e a sua vida desaparece da lembrança daqueles que um dia queriam ver essa pessoa bem, percebo que, muitas pessoas agem dessa forma estão se destruindo.

Hoje infelizmente esta situação acontece em sua grande maioria com filhos de crente, são pessoas assim que vemos que não tem nada e nunca terão nada de Deus.

Trocam a riqueza da salvação por um prato de migalhas que este mundo oferece e ainda querem estar certos em suas ações, talvez você esteja assim também, trocou o verdadeiro amor pelas ilusões deste mundo.

Saiba que isso não vale a pena, pior ainda quando você perceber que, o que você tinha de mais precioso um dia você nunca mais recuperará.

Pense nisso.

Um abraço.

O Sacerdote.


Nenhum comentário: