segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

2012 começou com muitas expectativas, muitos sonhos tomaram as mentes de milhares e milhares de pessoas, todas querendo obter sucesso e felicidade neste ano que se inicia.

Mas para obter este sucesso que tanto sonhamos temos que priorizar justamente o nosso Deus, pois é Dele que vem a nossa felicidade.

Eu pessoalmente passei a virada de ano ajoelhado aos pés do Senhor, agradeci a Ele pelas lutas e pelas vitórias que travei em 2011, recordei que nos piores momentos o Senhor esteve comigo, me ajudando e me dando forças para lutar e vencer.

Como também esteve comigo nos momentos alegres da minha vida neste ano que passou, creio que assim foi na sua vida, espero qe neste ano que começa você aprenda com os erros do passado, mantenha-se firme e forte no seu presente e possa desfrutar no futuro as bençãos que o Senhor já preparou para você.

Por mais que as lutas possam ter sido violentas, maior é Deus para fazer com que você as vença.

Feliz 2012 para todos.

São os votos de O Sacerdote.

Nenhum comentário: