Hoje a sexualidade esta cada vez mais presente na vida dos crentes, muitos não se satisfazem em viver estes momentos entre quatro paredes e acabam expondo a sua sexualidade na internet.
Veja o caso das "Evangélicas mais gostosas da internet" um blog mostrando as irmãs mais "safadinhas" sexualmente falando em poses nada convencionais para as "ditas" crentes em Jesus.
Meu Deus, aonde vamos parar! Eu pessoalmente acredito que a sexualidade tem que ser vivida entre quatro paredes, a necessidade da exposição esta acabando com muitos casamentos.
O pior de tudo é que muitos maridos não tomam as rédeas da situação e permitem o relacionamento chegar a este ponto.
Para com isso! Mulher é exclusividade e não distribuição.
Há agora apetrechos para evangélicos e até um novo mercado voltado para o público Cristão, a pornografia gospel está invadindo a vida dos "crentes".
A intimidade da sexualidade tem que ser vivida na sua plenitude justamente na intimidade, hoje muitas pessoas estão se perdendo e consequentemente se destruindo.
Coisas da "crentolândia mundana evangélica", que com suas atitudes tornam-se piores do que prostitutas, pois uma prostituta diz o quanto vale e o faz devido a sua necessidade, agora outras que fazem por gosto são piores do que elas, pois adulteram, mentem e se escondem atrás da imagem de santa evangélica.
Eis o que penso.
Obs: O dito blog já esta fora do ar.
O Sacerdote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário