sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lugares inesquecíveis

Há em nossa cidade lugares que me trazem boas lembranças, momentos únicos que pude viver intensamente.

Olhar as paisagens de Angra dos Reis e perceber que cada lugar faz parte da minha vida e que  me traz a memória momentos de alegria e felicidade é algo indescritivel.

Vislumbrar cada monumento histórico de Angra, passear de carro pela estrada do contorno, apreciar uma linda vista no mirante do Camorim Grande ou passear pela orla da costeirinha me fazem muito bem.

São lugares que me trazem na lembrança momentos inesquecíveis, existem outros, mas gostaria de compartilhar somente estes, pois mesmo que tais momentos nunca voltem, eles jamais serão esquecidos da nossa memória.

E isso não há tempo que apague.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: