quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Entre lençóis


O amor nos torna mais acessíveis, produz momentos incríveis e inesquecíveis, quando alguém esta apaixonado tudo parece novo.

O coração bate mais forte, as emoções ficam a flor da pele e a bondade nos cerca completamente. Este estado mental  é benéfico para aqueles que tem em troca o mesmo sentimento .

Quando duas pessoas se amam, elas acabam compartilhando entre sí as mais belas atitudes da qual um ser humano pode demonstrar para outra pessoa.

Sua intimidade é como música, cada parte interessada proporciona ao outro momentos de prazer indescritíveis, toques e carícias são o ápice de uma linda paixão que, consequentemente é coroada pelo amor.

Estar entre lençóis é ter a capacidade de viver o mais belo sentimento do mundo que é o amor, ninguém consegue ser feliz se a relação não for temperada com este sentimento.

O físico não supre a necessidade emocional da alma em se entregar por completo, um simples toque com as mãos, um beijo apaixonado, palavras que chegam ao coração e atitudes que demonstram o que se sente, são fundamentais para se desfrutar da magia que é o amor.

Sexo por sexo é só sexo! Não há nada mais vazio que isso, mas estar com alguém e dividir o amor, isso não tem preço.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: