segunda-feira, 29 de abril de 2013

Últimos dias

Deus tem nos concedido muitas oportunidades de mostrar quem somos diante dEle, percebo com muito temor que os dias atuais estão proporcionando para todos nós um arrefecimento da nossa fé.

E tal acontecimento atinge a muitos que por diversos problemas pessoais acabam cedendo a frieza espiritual, talvez pela ânsia de ser amado(a), pela necessidade de se possuir bens, ou pelo fisiologismo do corpo humano em busca do prazer, enfim, são inúmeras as questões que envolvem o relacionamento do homem com Deus.

Tenho visto no meio da Igreja muitos sofrerem por não possuírem aquilo que eles acham que merecem, se aprofundam em um distanciamento do nosso Deus, ao invés de se aproximarem dEle.

Escolhem viver segundo suas paixões e não a paixão de Deus por suas almas, vejo muitos que antes pregavam, regiam grupos em situações deploráveis, uns hoje são drogados, adúlteros, assassinos, tudo o que de pior possa existir na face da terra tenho visto.

Perderam completamente a comunhão com Deus e a certeza da sua fé, enquanto olharmos para nós mesmos e não olharmos para Deus, estaremos fadados ao fracasso em todas as áreas da nossa vida!

Temo pela Igreja do Senhor, pois ao invés de influenciar o mundo, Igreja infelizmente esta sendo influenciada por ele.

Sejamos firmes e constantes em nossa fé, sigamos em frente em plena comunhão com Deus!

O Sacerdote

Nenhum comentário: