segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anderson do cajado, um valente de Deus!

Ontem (28 de Abril) o bairro do Belém em Angra dos Reis esteve bastante movimentado, inúmeras autoridades eclesiásticas de diversas denominações da nossa cidade foram prestar a sua última homenagem a um homem que marcou a sua passagem pela terra.



Pr. Anderson da Conceição ou Pr. Anderson do cajado, como também era conhecido na cidade nos deixou precocemente, no auge dos seus 32 anos, ele era Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério Fidelidade Pentecostal, um ministério cada vez mais crescente.

Sua trajetória no evangelho foi meteórica, sua ascensão ao ministério pastoral foi marcada pelo nosso Deus e registrada na terra com muito poder, milagres e maravilhas pelo nome de Jesus.

Seu ministério destacou-se na área de libertação, nos cultos de Segunda-Feira em sua Sede no bairro do Belém, quero aqui deixar esta última homenagem a um homem que marcou nossa cidade pela sua história de vida e conversão.

Sua morte tomou seus amigos e conhecidos de surpresa, ele estava trabalhando na obra da Sede da Igreja a qual ele presidia, estava em um andaime, quando pisou em falso e veio a cair de uma altura de 7 metros.

Seu maior sonho era concluir a reforma de sua igreja e resgatar as almas, e até o último momento da sua vida dedicou-se a isso, seu enterro será hoje (29 de Abril) no cemitério do Belém às 16hs.

Descanse em paz valente de Deus!

Minhas condolências.

O Sacerdote

Nenhum comentário: