sábado, 24 de dezembro de 2011

Vai melhorar

Deve ser muito triste não passar o natal com quem amamos, imagino que no fundo o coração da pessoa que se priva de estar com quem realmente gosta deva estar sofrendo muito.

E quem não tem ninguém e que agora vai dormir? Não ter ninguém para dividir e celebrar a alegria que se sente pelo nascimento de Cristo deve ser doído demais.

Tento me colocar no lugar dessas pessoas, estar ao lado de quem não se ama e mesmo assim representar, ou seja, fingir que esta feliz para não se sentir só é triste demais e há aqueles que estão sozinhos de fato.

Bom a vocês que estão nesta situação desejo-lhes um feliz natal, embora eu não esteja passando por essa experiência, mas me parece que alguns de meus leitores possam estar passando, então por esta mesma razão eu  desejo dias melhores para vocês.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: