quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Simplesmente perdão


Estamos prestes a comemorar o natal, toda a humanidade quando não esta, pelo menos a maioria esta celebrando esta data tão significativa para os cristãos.

Esta época nos faz refletir no que fizemos durante o ano e como estamos nos relacionando com aqueles que passaram nas nossas vidas e aqueles que ainda estão nela.

Muitos justamente nesta época passam por momentos de nostalgia, lembrando do passado e dos seus erros que cometeram buscando encontrar um modo de se reaproximar daqueles a quem outrora faziam parte de sua vida.

Nesta época o que mais vem a mente é a palavra perdão, existem muitas pessoas que se encontram magoadas e essas magoas não foram geradas por inimigos, pelo contrário, foram entregues de presente justamente por aqueles a quem mais amamos.

Se derrepente neste natal você tem algum tipo de magoa, deixe que o perdão nasça em você e se liberte das amarras do passado, não se importe com o tamanho da ofensa, pois maior ofensa Jesus Cristo sofreu por nós para perdão dos nossos pecados.

A você que lê neste momento esta postagem receba o perdão que vem da parte de Deus para a sua vida, mesmo que você possa ter escolhido um caminho errado, o perdão de Deus nunca há de faltar sobre a sua vida.

Pois é como diz a palavra de Deus: "A caminhos que ao homem parece direito, mas no fim são caminhos de morte."

Pense nisso.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: