terça-feira, 20 de agosto de 2013

Adolescencia cristã

A adolescencia é uma fase muito inconstante, se não criarmos mecanismos que permitam ultrapassar essa fase com sabedoria e cuidado, fatalmente perderemos a batalha contra este mundo.

Digo isto devido a inversão de valores na sociedade de hoje, muitos pais estão deixando o mundo educar seus filhos ao invés de educa-los a irem contra os ditames desta geração corrupta e degenerada.

A adolescencia cristã não sabe mais o que é amar a Cristo, pois O veem como um fardo pesado, colocam as momentaneas emoções de prazer e felicidade a frente do próprio Cristo.

Os pais não conseguem expressar na vida de seus filhos, a vida que Deus quer que a família cristã alcance estando com Jesus, e isto esta afetando o comportamento de adolescentes, fazendo-os serem promíscuos e de duplo caráter.

Pois para a igreja eles tem uma personalidade e para o mundo outra, estamos criando verdadeiros atores que são como um camaleão, para cada ocasião eles vestem um comportamento adequado, não sabendo eles que, estão adoecendo suas almas, impondo a ela uma condição de engano e pecado.

Justificando a sí mesmos, ignorando os preceitos de Deus em suas vidas.

Que igreja deixaremos para as futuras gerações? Esta é uma pergunta que tenho me feito nesses últimos tempos. Vamos cultivar em nossos filhos o verdadeiro amor pelo Senhor! Ensinando com exemplo o que é ser um adorador!

O Sacerdote.

Nenhum comentário: