O carnaval é uma festa que me intriga e muito, vejo pessoas fazendo coisas nestes dias de festa que no seu modo normal de viver jamais fariam.
Homens vestidos de mulher, mulher vestidos de homem, a sensualidade exibida de forma sem pudor e inconsequente choca e o carnaval promoveu justamente isto.
O que mais me intriga que todo este descalabro é justamente promovido com o dinheiro público, percebi que o carnaval não é só uma industria que promove a devassidão e a promiscuidade, mas é uma grande oportunidade para políticos corruptos de ganharem muito dinheiro as custas do famigerado carnaval.
Eles ganham dinheiro na publicidade de preservativos, na publicidade contra a bebida alcoólica e contra as drogas, enfim.
Em tudo nestes dias pode se ganhar dinheiro e este dinheirinho meus amigos saem dos nossos bolsos, e o povo não percebe. Eles, ou seja, os políticos, estão infiltrados em tudo, desde um bloco de carnaval até as grandes negociações de shows para o entretenimento da grande massa incauta.
Que não percebem que enquanto estão dançando no carnaval estão sendo roubados, isto mesmo, a hipocrisia do governo é tão grande que eles pregam o que não vivem.
Fazem campanha por um transito melhor, mas ao mesmo tempo promovem a origem de todos os males e o pior é que ainda existem "crentes" que se rendem a este mal maior e são seduzidos pelo clima pecaminoso que invade o Brasil nestes 4 dias.
Que Deus tenha misericórdia de nossas almas.
O Sacerdote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário