domingo, 26 de fevereiro de 2012

As voltas da politica angrense

O quadro politico do município esta se desenhando de forma crescente, Aurélio Marques lançou ontem seu nome, sendo ovacionado por correligionários e políticos que declararam apoio a sua candidatura.

Aurélio propaga aos 4 cantos do município que detém o apoio do Prefeito Tuca Jordão e que o mesmo esta investindo em sua candidatura.

Tuca não compareceu ao evento, mas mandou o Secretario de Ação Social Valtinho representa-lo, Anthony Garotinho agradeceu e exaltou ao Prefeito por ser um homem de palavra, tal discurso em contraponto ao seu antecessor Fernando Jordão.

Garotinho disse em alto e bom som que o PR não terá acordo com o PMDB, podem ate ter acordo com o PT  mas com o PMDB nem pensar, criticou o Governador Sergio Cabral e ainda relembrou as obras das quais direcionou para Angra dos Reis.

Ainda esta cedo para que haja uma definição do quadro politico em Angra dos Reis, mas com certeza este quadro esta se desenhando e a mão forte do Prefeito ajuda e define esta eleição, os especialistas de plantão estão atentos analisando quem se consagra vencedor do apoio do Prefeito.

Enquanto muitos da grande mídia angrense, manipulados por outros atores da politica, queriam colocar a pecha no Prefeito de maluco e sem condições de governar, agora podem ver que o próprio Prefeito ressurge das cinzas, com autoridade e poder de fogo para definir de fato a politica e os rumos do município de Angra dos Reis.

Essas são as voltas da politica angrense.

O Sacerdote.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Sacerdote, sejamos pragmáticos e façamos uma análise do quadro político. O tuca volta sustentando a desculpa ridicula de que caiu no box e saiu todo furado que nem uma peneira. Foi sózinho para o hospital, exigiu a presença do Amilcar, não permitiu lavrar nehuma ocorrencia como é de praxe etc. Voltou dizendo que tava com depressão. Tudo indica é que ele foi é ameaçado e talvez muito bem aquinhoado para desistir de concorrer a reeleição em prol do seu poderoso primo e criador da criatura Tuca, Fernando Jordão ficha suja. Deve ter cobrado caro por isso. Agora vai se vingar do apedeuta cabeção Essiomar e demitir toda a curriola nomeada substituindo a corja de nomeados por outra igual ou pior, tudo às custas do pobre contribuinte. Por fora corre Aurélio Marques o saco de lixo maior da política angrense que vive de se vender tal qual uma prostituta. Vai se jogar nos braços de quem lhe oferecer as melhores condições, mesmo que seja seu arquiinimigo Fernando Jordão que o tratou a pontapés nas mandatos passados, humilhando-o ao extremo e o cabra sem vergonha ainda posa prá fotos abraçado ao seu algoz recente. Pobre Conceição se, a aliança com Fernando falhar, resolver se aliar com este mercador de votos chamado Aurélio. Outros candidatos se articulam também tais como o carequinha do jornal Maré, plageador da flip e que quer usar a fita como trampolim político, o Celso General eterno candidato bom de largada mas que se cansa logo e desiste, o Rolando Lero Leandro que deveria permanecer como locutor de rádio pois a política não é o seu forte e mais as coisas exdruxulas do tipo Panayotes analfabeto, Adenilson posso opinar ridículo, Ajandir de fora daqui etc... Caso não surja uma nova candidatura capaz de se cacifar, crescer e aparecer no seio das multidões, a disputa se dará mesmo entre o PMMEDEIBEM e seus partidos apendicites contra a oposição mansa e tolerante dos petistas aliados com qualquer um que lhes traga perspectiva de crescimento nas votações. E desta forma, lamentavelmente o povo de Angra continuará nas mãos dos políticos quadrilheiros que infestam a nossa cidade.
O Boca Maldita.