quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lembrar e esquecer

Muitos confundem não lembrar com o esquecer, Deus com certeza não se lembra mais dos nossos pecados, mas esquecer, com certeza Ele jamais esquece.


Estão no mar do esquecimento, ou seja, nossos pecados sempre estarão lá, embora Deus nunca mais nos jogue em rosto os erros cometidos por nós mesmos.

Talvez você se pergunte o porque escrevo isto nos dias de hoje, escrevo isto porque muitos vivem para magoar pessoas inocentes que sempre foram solicitas e amáveis.

Mas chega em um determinado momento em que elas se esquecem das faltas que cometeram e querem que a pessoa ferida e magoada lhes estenda as mãos em sinal de aceitação.

Não quero aqui dizer que não devemos perdoar, o que quero aqui afirmar é que não devemos magoar aquelas pessoas que mais se importam conosco.

Encontrar pessoas que realmente nos amam hoje em dia é muito raro, então porque ferir alguém que somente nos ama?


Deus tem todo o poder em suas mãos, e Ele pode usar todo o seu poder em seu favor basta você crer nEle, mas nos dias de hoje muitos estão deixando de crer em Deus para crer nas coisas deste mundo.

Deixam a comunhão com Deus pelos prazeres insignificantes deste mundo, corrompendo-se de forma tão grande que as pessoas que tomam este caminho ficam irreconhecíveis.

E devido a essas corrupções ferem a Deus e aqueles que realmente se importam, mau sabem elas que estão fadadas a viver uma vida de completa infelicidade e engano.

A pior atitude é se afastar do caminho do Senhor e consequentemente das pessoas que estão no caminho também, muitos no afã de satisfazer os seus desejos mais sombrios acabam indo por caminhos tortuosos que no final vai ser dor e ranger de dentes.

Nenhuma riqueza deste mundo, ou droga ilusória, poder terreno, ou qualquer coisa que seja podem substituir o amor do verdadeiro Deus.

Pense nisso.

O Sacerdote.

Nenhum comentário: