domingo, 11 de março de 2012

Resposta ao amigo anônimo



Não gosto da doutrina da Universal, mas nem por isso saio por aí falando, mas seu blog discorda na teoria dessa guerra entre denominações, mas na prática anda fazendo a mesma coisa que eles guerreando um contra o outro, postando esses videos e aumentando seu pecado da difamação alheia, se tivessemos o coração realmente como o de Davi, segundo o coração de Deus (Davi não ousou se levantar contra um homem caído espiritualmente, mas que um dia já fora um ungido e rei de Israel), deixemos de ser apenas ouvintes e sejamos praticantes da palavra. Medite amigo.


Opinião:


Caro anônimo, não tenho como objetivo propagar essa ou aquela guerra, mas não posso deixar de noticiar este fato lamentável, pense amigo, é certo usar um meio tão poderoso como a televisão para atacar um outro ministro e aproveitar do mesmo espaço para atacar os Pentecostais?


Entendo o seu argumento, mas pela sua linha de pensamento você coloca a todos os ministros acima do bem e do mal, eximindo-os de qualquer responsabilidade.


E isso meu caro nós não podemos aceitar pelo simples fato de que quem é de Deus não se deixa entrar em escândalo, temos que expor esta situação para que outros vejam e temam e não façam como eles que  infelizmente estão envergonhando o evangelho de Cristo pelas suas vaidades.


Nós como cristãos não podemos aceitar o erro, se assim o fizermos estaremos negando tudo o que o evangelho nos ensina, se os profetas assim tivessem feito eles nunca teriam autoridade moral e espiritual para mostrar ao povo o verdadeiro caminho.


Davi realmente era o homem segundo o coração de Deus, ele não matou Saul, mas quem disse que ele concordava com as atitudes do Rei caído?

Pense amigo, e medite.

Um forte abraço em Cristo.

O Sacerdote.



Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem razão, Davi e nós não concordamos com esta sujeira de profeta velho e caído, tentando desmoralizar ungidos de Deus, isso é blasfemia contra o Espírito Santo, não tem perdão Ele já está condenado e quer assim como Lucifer levar alguns com ele e está conseguindo porque os fieis dele e não de Deus, não leem a bíblia não tem capacidade de pensar por si só e a coisa é tão seria que acreditam mais no diabo como mostra este infeliz video, do que acreditar na palavra Santa de Deus. É lastomável. Assim como o bispo Macedo seus seguidores pagarão como os seguidores de Coré.
A máscara do Edir Macedo já Caiu a tempos.