terça-feira, 18 de setembro de 2012

Não desista!

A busca pela satisfação pessoal tem deixado muitos a margem do que é possível em suas vidas, muitos de forma inconsequente estão se perdendo em seus projetos pessoais individualistas. Deixam Deus em segundo plano e acabam sofrendo as consequências das opções que acabam escolhendo para sí.

Conheço muitos que infelizmente estão se perdendo em seus problemas pessoais devido as escolhas que fizeram no passado, sei que se soubessem das consequências que iriam ter, jamais optariam por suas más escolhas, mas infelizmente tudo acontece de um jeito que não esperamos.

O que me preocupa nisso tudo é justamente o esfriamento em relação ao próprio Deus, que em nada é culpado pelo nosso sofrimento, Ele ao contrário do que muitos pensam, olha e cuida de nós, até mesmo em nossas desventuras.

Quando vejo alguém preso nas suas próprias más escolhas, querendo desfrutar de algo novo e que é benção para a sua vida, meu coração fica partido. É como uma pessoa que deseja ser amado(a) e nunca encontrou o verdadeiro amor, ou aquele que deseja ser visto e nunca é notado. 

São muitas as impossibilidades que incomodam as pessoas nos dias de hoje, talvez você esteja passando por isso e tal sentimento de vazio esta o afastando-o de Deus, saiba que Ele quer e vai fazer o melhor pra você, basta somente se permitir.

Não desista e nem abandone a sua fé, pois Deus tem o melhor pra você, talvez hoje você não esteja vendo, mas entregue os seus caminhos nas mãos do Senhor e veja os grandes milagres que irão acontecer na sua vida!

Um forte abraço.

O Sacerdote.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diversas percepções da vida

A vida nos reserva momentos que muitas vezes nunca iriamos imaginar de viver, mas mesmo que queiramos evitar o que temos que viver com certeza mais cedo ou mais tarde vai acontecer.

Tudo isso acontece devido as nossas escolhas, temos responsabilidade nas nossas ações, as decisões que tomamos durante o curso da nossa existência influenciam radicalmente quem nós realmente somos.

A percepção é as vezes muito difícil, é como uma garota de 17 anos perdida em seus pensamentos e que não sabe o que realmente quer da vida, até esta prestes a assumir um grande compromisso, mas seu íntimo quer viver uma liberdade que ela acha ser a melhor para sí.

Ou como uma mulher madura que esta indecisa entre o presente e o passado, busca viver algo novo, mas as impossibilidades que a vida lhe trouxe a impede de viver algo novo, belo e sincero.

Ou o que dizer de uma jovem que deixou tudo o que era certo para viver sob a égide da escuridão, tristeza e dor para a sua família.

São percepções da vida que muitos escolheram viver, infelizmente acabam deixando o verdadeiro caminho para andar em um outro que somente a ilusão os conduz.

Que retornem a tempo ao caminho da luz.

Um forte abraço.

O Sacerdote.

Voltamos!

Muitas saudades de todos vocês que acompanham este blog, estive ausente devido as inúmeras ocupações que adquiri em um curto período de tempo, mas hoje estou retornando as nossas atividades normais, atualizando o blog com mais frequência.

Enquanto estive ausente sei que muita coisa aconteceu e esses acontecimentos influenciaram de forma decisiva o cotidiano de todos nós, por isso esta postagem é mais para esclarecer do que para postar.

Estamos de volta e com mais atualizações.

Fiquem ligados!

O Sacerdote.