A busca pela satisfação pessoal tem deixado muitos a margem do que é possível em suas vidas, muitos de forma inconsequente estão se perdendo em seus projetos pessoais individualistas. Deixam Deus em segundo plano e acabam sofrendo as consequências das opções que acabam escolhendo para sí.
Conheço muitos que infelizmente estão se perdendo em seus problemas pessoais devido as escolhas que fizeram no passado, sei que se soubessem das consequências que iriam ter, jamais optariam por suas más escolhas, mas infelizmente tudo acontece de um jeito que não esperamos.
O que me preocupa nisso tudo é justamente o esfriamento em relação ao próprio Deus, que em nada é culpado pelo nosso sofrimento, Ele ao contrário do que muitos pensam, olha e cuida de nós, até mesmo em nossas desventuras.
Quando vejo alguém preso nas suas próprias más escolhas, querendo desfrutar de algo novo e que é benção para a sua vida, meu coração fica partido. É como uma pessoa que deseja ser amado(a) e nunca encontrou o verdadeiro amor, ou aquele que deseja ser visto e nunca é notado.
São muitas as impossibilidades que incomodam as pessoas nos dias de hoje, talvez você esteja passando por isso e tal sentimento de vazio esta o afastando-o de Deus, saiba que Ele quer e vai fazer o melhor pra você, basta somente se permitir.
Não desista e nem abandone a sua fé, pois Deus tem o melhor pra você, talvez hoje você não esteja vendo, mas entregue os seus caminhos nas mãos do Senhor e veja os grandes milagres que irão acontecer na sua vida!
Um forte abraço.
O Sacerdote.